5 aplicativos para organizar suas tarefas do dia


Não tem jeito: o celular virou quase que parte essencial do dia a dia das pessoas. Fazer trabalhos, se comunicar com os amigos, participar das redes sociais, e assim corre uma longa lista de porque o celular está se tornando um dos melhores amigos da rotina diária das pessoas.
Mas nem sempre é fácil conseguir conciliar tudo o que precisamos cumprir durante o dia. Por isso, hoje trouxemos aplicativos disponíveis tanto para Android quanto IOS para que você possa organizar melhor a sua rotina. Confira:

Google Keep

Semelhante a post-its do mundo virtual, o Google Keep chegou para transformar a organização de seus usuários. Além de usar a nuvem para armazenar seus dados e permitir acesso em qualquer dispositivo, o aplicativo permite adicionar imagens e áudios. O grande foco do Google Keep é manter em um só lugar, de maneira rápida e prática, as notas necessárias para cumprir as tarefas do dia a dia.
Link para Android e IOS.

Evernote

O Evernote é um dos aplicativos de organização mais conhecidos da atualidade, e não é à toa: suas funções facilitam muito o cotidiano agitado. É um dos apps mais completos, pois permite a anexação de arquivos escaneados a partir da câmera do aparelho, notas, imagens, listas de tarefas e muito mais. Essencial para quem precisa organizar diversos afazeres durante o dia.  
Link para Android e IOS.

Microsoft OneNote

Assim como a maior parte de seus programas, a Microsoft trouxe o OneNote para facilitar a vida de seus clientes. A grande vantagem desse aplicativo é ter a integração com todos os outros do Pacote Office. É ideal tanto para estudantes conciliarem seus afazeres quanto para profissionais organizarem seus documentos. Além disso, é possível inserir arquivos como fotos e áudios, além de também fazer anotações.
Link para Android e IOS.

Wunderlist

Esse app é ideal para os viciados em listas de afazeres. Além do aplicativo ter uma diagramação legal, é possível criar listas que permitem que os itens sejam marcados como feitos ou não. O Wunderlist tem como missão organizar até as listas mais complexas, dando maior controle a quem o utiliza.
Link para Android e IOS.

HabitBull

O seu objetivo vai além de ser organizado? Esse é o aplicativo certo! O HabitBull permite que você analise suas tarefas e crie metas a serem cumpridas. É bem legal para quem procura uma mudança de hábitos e precisa de uma ajuda para se manter focado.
Link para Android e IOS.
Já que o celular está inserido na rotina, por que não o utilizar a favor das necessidades diárias? Além dos apps de organização pessoal, é possível encontrar diversos outros que facilitam o dia a dia e tornam a rotina mais leve. Cada um possui suas vantagens, dependendo apenas das preferências de cada usuário.