Dicas para aproveitar a Black Friday


A Black Friday está chegando, e se você quer aproveitar todas as promoções mais quentes dessa data e garantir aquele produto que sempre quis, deve se preparar! No dia 24 de novembro, diversas lojas por todo o Brasil aproveitam a tradição americana e oferecem descontos impressionantes.
Comprar on-line já é um hábito comum para muita gente, mas é necessário ficar atento a alguns detalhes para não comprometer o sucesso de suas compras. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas para que você não seja enganado e encontre as melhores promoções.

Planeje o que precisa comprar

Se você deixar para a última hora e não souber exatamente o quer comprar, pode acabar não comprando nada do que gostaria. São milhões de pessoas fazendo compras no mesmo dia que você, então a competição é alta. Crie uma lista com tudo o que você precisa comprar e já vá fazendo um arquivo com os modelos dos produtos. Quando o dia chegar, é só verificar se vale a pena e realizar a compra. Você também pode se organizar para fazer as compras dos presentes de final de ano nesse dia.

Estude bem os preços e as condições de pagamento

Fique atento aos preços e condições de pagamento antes do dia de descontos. Se possível, anote tudo. Algumas empresas prometem preços e condições que não são muito realistas, não apresentando grandes vantagens sobre o que já normalmente anunciam. Por isso, se você verificar que a promoção realmente vale a pena, pode comprar sossegado!

Cadastre-se nos sites das empresas

Para ganhar tempo, crie também o seu cadastro em todos os sites das empresas de que deseja comprar. Dessa forma, você não vai precisar preencher todos os seus dados em cada site caso precise comprar rapidamente algum produto. Ter um cadastro nas principais lojas do mercado vai fazer com que sua compra seja bem mais rápida.

Compre de empresas conhecidas no segmento e que apresentam o selo da Black Friday

A Black Friday apresenta regulamentação e algumas regras para que as empresas participem, por isso certifique-se de sempre comprar em empresas que apresentam o selo de segurança. Isso vai garantir que você receba o seu produto e dar garantia de que, se algo acontecer, você conseguirá receber seu dinheiro de volta. Por isso, verifique bem o site antes de realizar a compra.

Salve o máximo de informações sobre a compra

Salve o máximo de informações assim que realizar sua compra. Guarde recibos e comprovantes que informam valores e datas de entrega, além de imagens das promoções. Isso vai ser a garantia de que você vai pagar um preço justo pelo produto, assim como recebê-lo sem problemas.

Verifique informações no site oficial da Black Friday

Mesmo verificando o site e tendo a certeza de que ele é seguro, acesse também as informações no site oficial da Black Friday. Dessa maneira, você consegue conhecer outras lojas que também estão em promoção e pode até mesmo se cadastrar para receber as promoções por e-mail.
Seguindo estas dicas e utilizando um computador pessoal para que sua compra seja segura, não vai ter erro! Já tem algo em mente para comprar na Black Friday? Conte pra gente nos comentários em nossa página no Facebook!