Fotos: Formatura do EducaJovem em Aracoiaba, Ceará (15/07/2017)

Na manhã do último sábado (15/07/2017), o Instituto EducaJovem realizou a formatura dos cursos de Gestão Empresarial e Atendente de Farmácia na cidade de Aracoiaba (CE), o evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação da cidade.

Ao lado de seus padrinhos e familiares, os alunos puderam celebrar mais uma etapa vencida em suas vidas. Eles também assistiram palestras e depoimentos que os motivam a continuarem buscando o conhecimento.

Após solenidade de entrega de certificados e dos abraços na equipe gestora e docente do Instituto, todos puderam se confraternizar comendo, bebendo, tirando fotos, conversando, sorrindo e fazendo planos para o futuro.

Dentre os presentes estiveram os Coordenadores da Instituição, o Secretário Municipal de Educação de Aracoiaba (CE) Emílio Freitas, as Supervisoras Kátia Oliveira e os professores Thiago Lima (Gestão Empresarial) e Vanessa Aguiar (Atendente de Farmácia).

Nossa equipe acompanhou de perto tudo o que aconteceu neste dia especial para os formandos e traz os principais registros fotográficos logo abaixo: