Distribuidora abre inscrições para o Programa de Estágio 2015

POSTADO POR: PROJETO EDUCAJOVEM
Vaga aebertas em 02/09/2015


Descrição do  cargo



O Programa de Estágio - Passaporte IBM - objetiva estimular o desenvolvimento profissional dos estudantes através de experiências práticas das áreas de negócio, para que adquiram novos conhecimentos e se tornem profissionais qualificados e diferenciados.



Areas de atuação: Help Desk



Pré-requisitos:

- Estudantes de Colégio Tecnico de Informática

- Cursando a partir do 1º semestre.

- Formação a partir de Junho/16

- Requerido Inglês (mínimo básico)

- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias



"Essa oportunidade se aplica também a profissionais com deficiência. A IBM é comprometida com a criação de um ambiente diverso e tem orgulho de ser uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados são considerados para qualquer uma de nossas vagas, independente da raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão sexual,

orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência, idade e etc.".



Obs: Os currículos devem ser enviados em formato PDF ou Word.



Necessário


  • Pre-University qualification

  • Inglês: Basic knowledge

Preferido


  • English : Fluent

Essa oportunidade de emprego se aplica também a profissionais com deficiéncia. A IBM está comprometida com a criação de um ambiente diverso e está orgulhosa de ser uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, sem considerar a raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão sexual, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência, idade ou status como veterano.